AVRISP-BR  

 AVRSystem      
 São Paulo
 Brasil    
 
 Fone: 11 56633558
          11 99482455
 
  

 

Parceiros 

 

 

 

  

AVRISP-BR

 

 

FERRAMENTA COMPACTA E FÁCIL DE USAR, PARA PROGRAMAR MICROCONTROLADORES AVR DIRETO NA SUA PLACA.
O AvrIsp-BR é um programador in-system(no seu sistema), para microcontroladores Atmel*. O AvrIsp-BR dá ao desenvolvedor uma ferramenta de programação compacta e confiável para programar todos os microcontroladores programáveis in-system usando 6 ou 10 pinos do conector ISP.
O AvrIsp-BR usa o AVR Studio*, o ambiente de desenvolvimenbto integrado da Atmel para escrita de código. O software de programação pode ser usado tanto no Windows* quando no ambiente DOS, nesse último usando a interface de linha de comando. Usado via AVR Studio Programador serial(In-System) Interface com o PC RS232 Atualização de firmware via AVR Studio Tensão de Alimentação 2,7 a 6,0 Volts Alimentado pela sua placa via conector ISP. Não precisa de alimentação externa.

 

 
   O AVRISP-BR é 100% compátivel com o produto da Atmel AVRISP, ele grava via ISP todos os micrcontroladores da linha AVR atualmente fabricaso.

Características principais do AVRISP-BR

      O AVRISP-BR usa o AVR Studio, ferramenta que a ATMEL disponibiliza gratuitamente no seu site, O AVR Studio é uma suite completa para o desenvolvimento de software para a linha AVR, é possível programar em assembler e a partir da versão 12 é possível usar o winavr(avr-gcc) linguagem C totalmente gratuita.
Assim voce pode desfrutar de um ótimo ambiente de programação e programar sua cpu diretamente com essa aplicação usando o AVRISP-BR, sem ter que usar outra aplicação para isso.

O AVRISP-BR tem seu firmware atualizável pelo próprio AVR Studio, dessa forma voce não precisa se preocupar com os novos microcontroladores, pois será somente necessário baixar a nova versão do AVR Studio e ele atualizará o firmware do seu AVRISP-BR para aceitar a programação desse novo microcontrolador.

     Como você pode ver fica muito fácil e barato ingressar no mundo dos microcontroladores usando o novissímo AVRISP-BR. O investimento que você fará é de R$ 150,00 .